Siemaco ABC aprimora qualidade no atendimento ao trabalhador

Diretores, assessores e funcionários do Siemaco ABC estão participando do programa “Gestão de Qualidade”, que objetiva capacitar toda a equipe sindical sobre questões relacionadas ao movimento, aprimorando sua organização, gestão e planejamento administrativo. O programa visa adequar a entidade aos novos moldes do sindicalismo, atendendo as exigências e tendências contemporâneas para que a entidade continue oferecendo o melhor atendimento possível ao trabalhador.

Para o presidente do sindicato, Roberto Alves, aprimorar os conhecimentos é sempre a melhor maneira de se obter desenvolvimento com qualidade. “É com alegria que o Siemaco ABC participa desse programa, que nos dá a oportunidade de agregar e levar conhecimento para a nossa equipe. Afinal, a nossa categoria merece o que há de melhor”, explica.

Related posts

SIEMACO ABC lota auditório em evento sobre crimes cibernéticos e proteção digital

Decisão do STF fortalece atuação sindical: SIEMACO ABC estará vigilante para garantir os direitos dos trabalhadores terceirizados

SIEMACO ABC E REGIÃO celebra a conquista do Benefício Assiduidade para trabalhadores de Asseio e Conservação

Este site utiliza cookies para fornecer uma melhor experiência para seus visitantes. Política de privacidade